Próxima Reunião de Câmara, ONLINE, dia 12 de janeiro de 2021

Sessão ordinária, 3ª feira, pelas 15h00, transmitida em direto via Facebook.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 12 de janeiro, terça-feira, pelas 15h00.

Atendendo à situação de novo estado de emergência em vigor, esta sessão será realizada à distância (online) e, à semelhança do habitual, será transmitida em direto na página de Facebook do Município.

Apesar de não poder intervir diretamente, o público poderá colocar as suas questões enviando um email até às 15h00 do dia 12 de janeiro, para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o assunto “Reunião de Câmara 12 de janeiro”. As perguntas enviadas serão respondidas pelo senhor Presidente.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação os seguintes pontos:

Ponto 1 – Fundo de Maneio DAF e CPCJ

Ponto 2 – Fundo Fixo de Caixa DAF – UAP/EdC e DDS - Desporto

Ponto 3 – Reconhecimento de Interesse Público para a Instalação de Central Solar Fotovoltaica – Proc. N.º 18/20 PIP – IBERDROLA, Renewables Portugal, S.A. – Revogação da proposta 77/P/2020

Ponto 4 – Abertura do Procedimento tendente à elaboração de regulamento que estabeleça critérios e condições para o reconhecimento de isenções totais ou parciais, relativamente aos impostos e outros tributos próprios do município

Ponto 5 – Código de Conduta do Município de Azambuja

Ponto 6 – Informações