Município assinala Dia do Pai com desafio para pais e filhos

O Município de Azambuja, através do serviço de Desporto e Juventude, vai assinalar o Dia do Pai – efeméride que se comemora anualmente no dia 19 de março, com um convite a todos os pais, para exercitarem o corpo e mente com os seus filhos, em casa ou no exterior.

Se decidir aceitar este desafio, terá de aceder ao tabuleiro interativo online (clique na imagem para jogar).

Para participar basta seguir os passos do jogo e registar fotograficamente o momento. Poderá enviar os seus registos até ao dia 26 de março para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. que serão partilhados no dia 6 de abril, data em que se comemora o Dia Mundial da Atividade Física.

Esta iniciativa pretende mobilizar os pais e filhos a fazerem exercício físico em família, fomentar a prática desportiva e disponibilizar ferramentas lúdico-desportivas aos munícipes, para possibilitar a prática autónoma.