Mercado de Natal de Azambuja – inscrições abertas para expositores

A Câmara Municipal de Azambuja vai realizar o seu Mercado de Natal, que irá decorrer no Jardim Urbano Dr. Joaquim A. Ramos, em Azambuja, no período de 8 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022.

Esta iniciativa tem como objetivo promover, divulgar e preservar o artesanato, dinamizando a economia local. O Mercado de Natal destina-se exclusivamente aos artesãos e associações de artesões do Concelho.

A inscrição dos expositores deverá ser efetuada até ao dia 3 de dezembro e a participação não terá custos para os artesãos participarem. Poderá efetuar a sua inscrição aqui ou solicitar uma ficha de inscrição no Posto de Turismo de Azambuja. Após preenchida, deverá ser entregue numa das vias mencionadas anteriormente.

Consulte as condições de participação, aqui.

Para mais informações deverá contactar o serviço de Turismo do Município de Azambuja através do 263 400 476 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

> Normas de participação - Mercado de Natal de Azambuja

> Ficha de inscrição - Mercado de Natal de Azambuja