Executivo Municipal realiza dia 15 de fevereiro de 2022, online, a próxima Reunião de Câmara

Sessão ordinária, 3ª feira, pelas 09h30, transmitida em direto via Facebook.

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar mais uma reunião ordinária, no próximo dia 15 de fevereiro, terça-feira, pelas 09h30.

Seguindo as recomendações de segurança da Direção-Geral de Saúde para controlo da pandemia Covid-19, esta sessão será realizada em formato online, por videoconferência.

À semelhança do que é hábito, esta reunião ordinária será transmitida em direto na página de Facebook do município, onde todos poderão assistir à discussão e votação das propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no canal Youtube e no site do município.

Os munícipes interessados em intervir, para solicitar esclarecimentos, deverão fazer a sua inscrição, por escrito, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou pessoalmente, no Gabinete de Apoio ao Presidente ou na respetiva Junta de Freguesia, indicando nome, morada, contacto e assunto a tratar.

Quanto à Ordem de Trabalhos é composta pela discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Covid-19: Prorrogação das Medidas de Apoio

Ponto 2 – Abertura de procedimento de concurso público: Contrato de concessão do direito de exploração do Restaurante do Páteo do Valverde

Ponto 3 – Acordo de colaboração com a Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho

Ponto 4 – Protocolo de colaboração com a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

Ponto 5 – Concurso Nacional de Leitura 2021/2022: Regulamentação da Fase Intermunicipal

Ponto 6 – Aceitação de doação de livros

Ponto 7 – Projeto de Regulamento Municipal de Apoio à Fixação de Médicos de Família no Concelho de Azambuja

Ponto 8 – Protocolo de Cedência de Utilização do Imóvel: Escola Primária de Arrifana

Ponto 9 – Inicio de procedimento para elaboração de Regulamento de Interesse Público Municipal

Ponto 10 – Incentivo à Fixação de Médicos de Medicina Geral e Familiar nas Unidades de Saúde de Azambuja

Ponto 11 – Informações