Executivo Municipal retoma reuniões presenciais com sessão extraordinária dia 21 de fevereiro

Segunda-feira, pelas 09h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho

O Executivo Municipal de Azambuja vai realizar a próxima Reunião de Câmara, em sessão extraordinária, no dia 21 de fevereiro de 2022, segunda-feira, pelas 09h30.

Com o levantamento progressivo das restrições no âmbito da pandemia, esta sessão marcará o regresso às reuniões presenciais. A sessão terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a cujo acesso se mantém obrigatório o uso de máscara de proteção individual.

Os munícipes interessados poderão comparecer e intervir, no período que lhes é destinado. Para garantir a obtenção de resposta na sessão, será conveniente enviar as questões por escrito, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando nome, morada e contacto.

À semelhança do que é hábito, esta reunião extraordinária será transmitida em direto na página de Facebook do município, onde todos poderão assistir à discussão e votação das propostas. A gravação será posteriormente disponibilizada no canal Youtube e no site do município.

Quanto à Ordem de Trabalhos da reunião, ela é composta pela discussão e votação dos seguintes pontos:

Ponto 1 – Covid-19: Prorrogação das Medidas de Apoio

Ponto 2 – Protocolo de Cedência de Utilização do Imóvel: Escola Primária de Arrifana

Ponto 3 – Revisão Orçamental

Ponto 4 – Prorrogação do prazo para a concretização da transferência de competências no domínio da Ação Social

Ponto 5 – Reconhecimento de Interesse Público Municipal: processo nº 24/21 PIP

Ponto 6 – Reconhecimento de Interesse Público Municipal: processo nº 41/20 OOU

Ponto 7 – Protocolo de colaboração com o Agrupamento de Escolas Alves Redol (V.F.Xira)

Ponto 8 – Isenção de pagamento de transporte à Junta de Freguesia de Vale do Paraíso