Iniciativa “2 horas a nadar” no Complexo de Piscinas de Azambuja

Sábado, 12 de março de 2022, das 15h00 às 17h00.

A Câmara Municipal de Azambuja vai promover, na tarde do próximo sábado, dia 12 de março, a iniciativa “2 horas a nadar”, que terá lugar no Complexo de Piscinas de Azambuja, entre as 15h00 e as 17h00.

Esta iniciativa tem como objetivo incentivar à prática desportiva e à adoção de um estilo de vida mais saudável. Apesar de não ter caráter competitivo, fica lançado o desafio a todos os participantes para nadarem o maior número de metros que consigam, contabilizando-se no final das duas horas todas as distâncias percorridas, numa verdadeira festa de desporto, saúde e convívio.

A iniciativa é destinada a maiores de 12 anos e, apesar de gratuita, a inscrição é obrigatória. O evento está limitado ao máximo de 50 participantes. Os interessados poderão inscrever-se através do contacto 263 400 490 ou diretamente no balcão de atendimento do complexo. É de referir que serão autorizadas participações de menores de 12 anoscaso venham acompanhados com os adultos maiores 18 anos.

Para segurança de todos os participantes, espectadores e funcionários, a Autarquia garante todas as medidas e boas práticas para a prevenção da transmissão Covid 19. Informa-se que é obrigatório apresentar certificado digital ou um resultado de teste negativo.

> Ficha de inscrição