Azambuja vai ser palco da Liga PFL de Futsal – inscrições abertas

Arranque a 6 de abril de 2022.

O Concelho de Azambuja vai receber a Liga PFL Azambuja Futsal, com início no dia 6 de abril de 2022.  A competição irá decorrer no Pavilhão Municipal, em Azambuja, com jogos às quartas-feiras entre as 19h00 e as 22h00.

A Liga será organizada num campeonato a duas voltas e contará com árbitros oficiais, jogos filmados, uma aplicação mobile específica, atribuição de prémios e possibilidade de acesso a competições nacionais e internacionais. Os responsáveis destacam a qualidade organizativa da prova e o objetivo de a tornar o melhor torneio de futsal no meio amador.

A Liga PFL (Push Forward League) é destinada a praticantes maiores de 16 anos e as vagas são limitadas à participação de 8 a 10 equipas. Para participar é obrigatória inscrição através do 914 561 014 ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Para mais informações, contactar o 913 070 240 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou ainda consultar o site oficial: league.pushforward.pt ou a página de Instagram: @pushforward.sports.

Esta é uma prova com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja (Desporto – 263 400 475).