Azambuja organiza mais um Torneio Social de Ténis – inscrições abertas

Dia 26 de março, às 13h30, no Complexo de Piscinas de Azambuja.

O Município de Azambuja volta a dinamizar um Torneio Social de Ténis, que terá lugar no dia 26 de março, sábado, a partir das 13h30, nos campos de ténis do Complexo de Piscinas de Azambuja.

Este torneio é uma competição organizada pela Escola Municipal de Ténis, aberta a todos os jogadores masculinos e femininos, federados ou não, num único escalão e sem limite de idades.

A iniciativa é gratuita e terá um limite máximo de 12 participantes. Para participar é obrigatória inscrição, que poderá ser feita previamente na receção do Complexo de Piscinas de Azambuja e validada até às 13h30, por ordem de chegada. Os jogos têm início marcado para as 14h00.

No final do torneio haverá lembranças e diplomas de participação para os 12 intervenientes.

Este evento desportivo é uma organização da Câmara Municipal de Azambuja e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Azambuja.