Junta de Freguesia de Azambuja organiza Dia da Juventude

Sábado, dia 26 de março de 2022.

A Junta de Freguesia de Azambuja está a organizar um conjunto de atividades para assinalar o Dia da Juventude. A iniciativa terá lugar no dia 26 de março, sábado, na Vila de Azambuja, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja.

As atividades arrancam pelas 14h00, com um torneio de paintball a realizar nos terrenos da Quinta da Marquesa (inscrições já esgotadas). A partir do fim da tarde, todos os caminhos irão dar ao Páteo do Valverde, com entrada gratuita. Para as seis da tarde, está agendada uma “Sunset Party”, animada com a seleção musical do DJ Zezocas. A terminar os festejos deste Dia da Juventude, às 22h00, terá início um animado concerto com Miguel Bravo. O jovem artista, reconhecido por muitos como “rei da animação popular”, foi um dos grandes sucessos do programa televisivo “Got Talent Portugal 2021”. O recinto do convívio contará, ainda, com propostas de “street food”.

Para mais informações, contactar o 937 895 526 (dias úteis, das 09h00 às 17h00).