Sessão pública de esclarecimento sobre a Urbanização da Fábrica da Cortiça, em Azambuja

Dia 13 de julho, às 21h30, no Auditório Municipal do Páteo Valverde, em Azambuja.

O Município de Azambuja e a Junta de Freguesia de Azambuja vão promover uma sessão de esclarecimento e debate sobre o espaço público da Urbanização da Fábrica da Cortiça, em Azambuja.

Esta sessão, aberta ao público, terá lugar no dia 13 de julho, quarta-feira, pelas 21h30, no Auditório Municipal do Páteo Valverde, em Azambuja, e tem como objetivos ouvir a população sobre o espaço público da referida urbanização e debater o futuro desta área residencial localizada junto à Escola Secundária de Azambuja.

Para mais informações, contactar os telefones 263 402 647 / 937 895 526 ou enviar email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.