Atividades em setembro.2022 na Rede de Bibliotecas Municipais

> Panfleto da RBMA de setembro.2022

AVISOS E INFORMAÇÕES

> Horário de Verão

Informa-se que a Rede de Bibliotecas do Município de Azambuja já se encontram a funcionar no horário de verão de até ao final de setembro:

-  Biblioteca Municipal de Azambuja está a funcionar no horário de 2ª a 6ª-feira das 10h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h30.

-  Biblioteca de Alcoentre encontra-se a funcionar de 2ª a 6ª-feira das 09h00 às 12h30 e das 13h30 às 15h00 (este horário estará em vigor até 5.setembro)

- Biblioteca de Aveiras de Cima funciona de 2ª a 6ª-feira no horário das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

> FACIL - Feira do Autor da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo

Com o objetivo de divulgar e promover os autores locais a segunda edição desta feira do livro decorre na Biblioteca Municipal de Alpiarça. O concelho de Azambuja estará presente nos dias 23 e 24 de setembro, das 10h00 às 23h00, visite-nos!

> Visitas Guiadas

Sextas-feiras, às 10h30

As visitas guiadas têm como objetivo dar a conhecer o espaço, as regras de funcionamento e o fundo documental da biblioteca. Atividade sujeita a marcação.

Biblioteca Municipal de Azambuja

Quintas a Jogar… jogos de tabuleiro (todas as idades)

5ª-feiras, dias 1 e 8, às 14h30.

Venham passar a tarde a jogar jogos de tabuleiro. Traz um amigo ou 2 ou 3 ou a família!

Histórias à segunda-feira para uma semana porreira! (+4 anos)

2ª-feira, dias 5 e 12, às 17h30.

Este final de verão começa a semana com uma história ao final do dia para dar ânimo para o resto da semana!

BiblioTICs – Como elaborar CV (atividade direcionada a adultos)

2ª-feira, dia 19, às 14h30.

Integrado no projeto BiblioTICs surge agora a oportunidade de elaborar o CV de acordo como Europass. Nós ajudámos… inscreva-se!

> BiblioTICs - Introdução à Informática (atividade direcionada a adultos)

6ª-feira, dia 30, às 14h30.

Integrado no projeto BiblioTICs surge a oportunidade de aprender os primeiros passos, o Bê Á Bá, da informática. Inscreva-se e junte-se a nós.

Biblioteca do Centro Cultural Grandella - Aveiras de Cima

> Letras Saltitantes  (6-10 anos)

3ª e 5ª-feiras, dias 6, 8, 13 e 15, às 10h30.

Projeto de dinamização da leitura com recurso a novas histórias, jogos, trabalhos manuais, música e atividades lúdicas.

Biblioteca Palácio Conselheiro Frederico Arouca - Alcoentre

> Ler no lar para atividades inventar

Quinzenalmente, às 4ª-feiras, às 11h00.

Atividade de incentivo à narração oral e de trabalhos manuais, dirigida aos utentes do Centro Social e Paroquial de Alcoentre.

BICA - Biblioteca Itinerante do Concelho de Azambuja