Próxima atividade PAFT em Arrifana com caminhada e aula de Pilates&Yoga

Domingo, dia 02 de abril, pelas 09h00 na Sociedade Recreativa de Arrifana.

A localidade de Arrifana recebe, no próximo domingo, dia 02 de abril, mais um evento PAFT – Programa de Atividade Física para Todos, promovido pela Câmara Municipal de Azambuja em parceria com a União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa e a Sociedade Recreativa de Arrifana.

O ponto de encontro será nas instalações da Sociedade Recreativa de Arrifana, pelas 09h00 e o convite é aberto a toda a população.

Esta iniciativa terá dois momentos, uma aula de Pilates&Yoga que será seguida de caminhada de 7km de nível de dificuldade técnica baixo e nível de dificuldade física baixo, contando com o acompanhamento permanente de um carro de apoio.

As inscrições para participar são gratuitas, e podem ser feitas através de formulários disponibilizados online, ou no próprio dia e local, como é hábito nas iniciativas PAFT Fins de Semana, através do preenchimento dos seguintes formulários:

- Formulário de inscrição de adulto

- Formulário de inscrição de menor de idade

Aconselha-se todos os participantes, de acordo com as condições climatéricas previstas, a levarem roupa e calçado adequado à prática da caminhada, protetor solar, água e chapéu.

Após a caminhada, está marcado um almoço na Sociedade Recreativa de Arrifana, sendo necessário a inscrição prévia. O almoço, composto por entradas variadas, sopa juliana, feijoada de choco, sobremesas diversas e bebida à discrição. Tem um custo de 10€ por pessoa para sócios,13€ para não sócios e 7€ para crianças com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos. Crianças até aos 5 anos tem entrada grátis. A inscrição deverá ser feita até ao dia 31 de março, através do contacto telefónico 931 104 162.

Para mais informações, contactar o serviço de desporto da Câmara Municipal de Azambuja através do 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.