Iniciativa “2 horas a nadar”, dia 25 de novembro no Complexo de Piscinas de Azambuja

Participação gratuita – inscrições abertas.

A Câmara Municipal de Azambuja volta a promover a iniciativa “2 horas a nadar”, que terá lugar no Complexo de Piscinas de Azambuja, na tarde de sábado dia 25 de novembro de 2023, entre as 14h00 e as 16h00.

Esta iniciativa tem como objetivo incentivar os cidadãos à prática desportiva e à adoção de um estilo de vida mais saudável. Sem ter qualquer caráter competitivo, fica lançado o desafio a todos os participantes para nadarem o maior número de metros que consigam, contabilizando-se no final das duas horas todas as distâncias percorridas, numa verdadeira festa de desporto, saúde e convívio.

A iniciativa é aberta à população e a inscrição é gratuita, mas obrigatória. Os interessados poderão inscrever-se através do contacto 263 400 490 ou diretamente no balcão de atendimento do Complexo de Piscinas. É de referir, que a participação de menores de 12 anos só será autorizada quando acompanhados, na piscina, por um adulto (maior de 18 anos).