Município de Azambuja reforça a sua frota com um novo autocarro

A Câmara Municipal de Azambuja reforçou, recentemente a sua frota com a aquisição de um novo autocarro da IVECO.

A compra deste veículo novo, apresenta um papel fundamental na resposta às necessidades do transporte escolar, tendo capacidade para 29 crianças, 1 vigilante e um motorista. O equipamento cumpre o transporte escolar, ao abrigo do decreto-lei n.13/2006 de 17 de abril.

Esta aquisição representa um investimento de 144.525 mil euros e realça o papel que o Município assume de uma política educativa que pretende garantir o acesso à educação, na prossecução dos objetivos da escola inclusiva, por parte de todas as crianças e jovens, independentemente das respetivas condições socioeconómicas. A educação é, e continuará a ser uma das apostas do Município de Azambuja.