Aula de Pilates em Aveiras de Cima é a próxima atividade PAFT – Atividade Física para Todos

Dia 26 de novembro, pelas 09h30, na Filarmónica Recreativa de Aveiras de Cima.

A vila de Aveiras de Cima recebe no próximo domingo, 26 de novembro de 2023, uma aula de pilates, no âmbito do PAFT - Programa de Atividade Física para Todos, promovido pela Câmara Municipal de Azambuja, em parceira com a Filarmónica Recreativa de Aveiras de Cima e a Guarda Nacional Republicana.

A iniciativa terá lugar pelas 09h30, nas instalações da Filarmónica Recreativa de Aveiras de Cima.

As inscrições para participar na atividade são gratuitas e abertas a toda a população. Podem ser feitas através de formulários disponibilizados online, até ao dia 24 de novembro, ou no próprio dia e local, como é hábito nas iniciativas PAFT-Fins de Semana. Para a inscrição online basta aceder aos links indicados:

- Formulário de inscrição de adulto

- Formulário de inscrição de menor de idade

Aconselha-se a todos os participantes a levarem roupa e calçado adequado à prática, bem como, água.

Esta atividade está inserida nas comemorações do Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, celebrado a dia 25 de novembro. Junte-se a esta causa.

De referir que o PAFT Fins de Semana tem como objetivo oferecer à população a possibilidade de praticar atividade física de forma gratuita, bem como, sensibilizar a população para os benefícios da prática desportiva regular. Este programa ocorre quinzenalmente, aos domingos, e vai percorrendo as diversas freguesias do Concelho de Azambuja. Mantenha-se ativo!

Para mais informações, deverá contactar o serviço de desporto do Município de Azambuja através do número 263 400 475 ou pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..