"Dia da Defesa Nacional" do 2ºsemestre de 2013 suspenso

O Município de Azambuja informa a população, e os interessados em particular, de que as habituais atividades comemorativas do "DIA DA DEFESA NACIONAL", programadas para o segundo semestre de 2013, foram suspensas. A decisão é da inteira responsabilidade dos órgãos da Administração Central e encontra-se oficialmente publicada no Decreto Nº155/XII, aprovado pela Assembleia da República no passado dia 19 de Junho.

Refira-se que o decreto mencionado procede à primeira alteração ao Orçamento do Estado para 2013 (Lei n.º 66-B/2012, de 31 de dezembro), incluindo uma série de medidas de contenção de despesa, nas quais se inclui a suspensão do Dia da Defesa Nacional. Prevê-se o retomar da iniciativa no ano 2014, em moldes a definir pelas autoridades competentes.

» Decreto Nº155/XII – alteração ao Orçamento de Estado para 2013

(ver artº 12º, na página 21)

Mais informação em:

» http://www.portugal.gov.pt/pt/os-ministerios/ministerio-da-defesa-nacional/quero-saber-mais/sobre-o-ministerio/dia-da-defesa-nacional.aspx