"PAFT >55" - programa municipal de atividade física para seniores

Inscrições abertas para época 2014/2015.

A Câmara Municipal de Azambuja vai dar continuidade ao PAFTPrograma Atividade Física para Todos, em particular na modalidade “Maiores de 55 anos”.

Esta iniciativa da autarquia, com uma década de implementação, pretendenesta modalidadeproporcionar à população sénior um envelhecimento ativo coordenado por profissionais qualificados na área do desporto. Além da parceria das IPSS de apoio àidade e de várias Juntas de Freguesia do Concelho de Azambuja, o programa conta com o acompanhamento científico da Escola Superior de Desporto de Rio Maior e da Faculdade de Motricidade Humana de Lisboa.

O acesso ao “PAFT >55 anos” – 2 aulas por semanatem o custo anual de 27,00 euros (pode ser liquidado em 3 pagamentos: 9,00 euros por trimestre), no entanto os participantes beneficiários do Rendimento Social de Inserção ou do Complemento Solidário do Idoso têm direito a inscrição gratuita. As inscrições podem ser efetuadas nas sedes das Juntas de Freguesia de Azambuja, Aveiras de Baixo, Aveiras de Cima, Vale do Paraíso, Vila Nova da Rainha e União das Freguesias Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa; bem como nas secretarias do Lar N. Sra. do Paraíso e dos Centros Paroquiais de Azambuja, Alcoentre e Aveiras de Baixo.

» Ficha de inscrição               » Locais de inscrição e das aulas