Município presta homenagem simbólica nas entradas dos cemitérios municipais

A mensagem é assinada pelo Presidente da Câmara.

Acompanhada por uma coroa de flores, foi afixada nos portões dos cemitérios municipais, nesta altura encerrados a visitas, a seguinte mensagem:

Caros Munícipes,

nesta época tão especial que é a Páscoa, e nas circunstâncias excecionais da atual pandemia que nos limita a circulação, impedindo-nos até de visitar a última morada dos nossos entes queridos que já nos deixaram, o Município de Azambuja associa-se à dor e à saudade de todos aqueles que têm aqui sepultados os seus familiares e amigos.

Numa simbólica coroa de flores, expressamos a nossa homenagem em sua memória e manifestamos a nossa solidariedade para com as famílias que vivem essa saudade.

Dentro das contingências do momento, deixamos a todos uma palavra de conforto e um abraço de amizade, com os votos de uma FELIZ E SANTA PÁSCOA.

O Presidente da Câmara Municipal

Luís Manuel Abreu de Sousa