Assembleia Municipal reúne em sessão extraordinária, ONLINE, dia 19 de março de 2021

Sessão extraordinária, 6ª feira, pelas 20h30, transmitida em direto via Facebook.

A Assembleia Municipal de Azambuja vai realizar, no próximo dia 19 de março, sexta-feira, pelas 20h30, uma reunião extraordinária.

Atendendo à situação do estado de emergência em vigor, esta sessão será realizada à distância (online) e, à semelhança do habitual, será transmitida em direto na página de Facebook do Município.

Apesar de não poder intervir diretamente, o público poderá colocar as suas questões enviando um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até às 16h00 do dia 18 de março. Na impossibilidade das questões serem tratadas durante a sessão, serão posteriormente respondidas por email.

Serão apreciados e votados os pontos da seguinte Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 – Acordo de Mutação Dominial – Infraestruturas de Portugal

Ponto 2 – Projeto de Regulamento do Programa de Captura, Esterilização e Devolução de Gatos (CED) do Município de Azambuja