Biblioteca Municipal de Azambuja promove formação de Curriculum Vitae no âmbito do projeto BiblioTICs

Dia 31 de março. Inscrições gratuitas e obrigatórias.

A Biblioteca Municipal de Azambuja vai promover mais uma formação no âmbito do Projeto BiblioTICs, a decorrer no dia 31 de março de 2022, quinta-feira, pelas 14h30.

Esta sessão é destinada ao público em geral e pretende ajudar a criar um Curriculum Vitae, de acordo com o modelo Europass, definindo o perfil da pessoa e reunindo as suas competências, qualificações e experiências.

A participação é gratuita e as inscrições poderão ser efetuadas através do telefone 263 400 485, pelo email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou na página de Facebook das Bibliotecas.

Recorde-se que o projeto BiblioTICs tem como objetivo a capacitação das bibliotecas da Lezíria do Tejo para a promoção da literacia digital na comunidade, nos vários níveis etários, em diferentes níveis de complexidade e em diversas áreas, desde a cidadania digital, redes sociais e comunicação com entidades oficiais, à robótica, programação, realidade aumentada ou realidade virtual, impressão 3D, entre outras.

Esta transformação das bibliotecas em espaços dinâmicos, modernos e digitais é uma missão de 11 Municípios, 20 Bibliotecas e 4 Bibliotecas Itinerantes que fazem parte da Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Lezíria do Tejo (RIBLT) no âmbito do "BiblioTICS", projeto PADES das Bibliotecas Públicas Municipais apoiado pela CIMLT e pela DGLAB.